Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
11 Novembro 2015

PROPOLIS assegura a libertação das vias respiratórias

PROPOLIS: um antioxidante poderoso com acção antibiótica natural

Eis uma prova de que nem sempre aquilo que sabe bem… faz mal. Falamos da PROPOLIS, que resulta de uma combinação entre as secreções das abelhas e as substâncias colhidas através do pólen e das árvores. Devido a esta mistura, a PROPOLIS é repleta de bioflavonóides, de aminoácidos e de vitaminas e, por todos estes motivos, torna-se num antioxidante com uma forte acção antibiótica natural.

De resto, em comparação com os antibióticos comuns, a PROPOLIS tem a vantagem de não só destruir as bactérias nocivas, mas também de preservar as benéficas. As bactérias da flora intestinal são um exemplo desse tipo de seres vivos.

Realmente, para além do seu sabor geralmente doce, a PROPOLIS distingue-se por ser um remédio natural bastante utilizado no tratamento de uma série de patologias. Fortalecer o sistema imunológico, estimulando um organismo que se encontra enfraquecido. Esta é uma das principais funções terapêuticas da PROPOLIS. Mas há mais. Muito mais.

Por um lado, esta substância tem a capacidade de curar várias infecções: desde as amigdalites às gengivites, passando pelas hemorróidas e pelas estomatites. Por outro, a PROPOLIS é um «remédio santo» para os incidentes dermatológicos, como as queimaduras graves ou as manchas na pele, além de agir igualmente sob a zona capilar.

Gomas de PROPOLIS inibem tosse de origem alérgica e inflamatória

A destacar ainda os efeitos benéficos que a PROPOLIS exerce no sistema respiratório. E em todas as idades. Afinal de contas, esta é uma substância de extrema relevância quer na prevenção, quer no tratamento da bronquite infantil, embora também seja importante para os casos de pneumonia crónica.

Constipações, asma, rinites, as (já referidas) amigdalites, faringites, excesso de expectoração e catarro. Todas estas patologias que podem afectar as nossas vias respiratórias conseguem ser prevenidas e tratadas com recurso a remédios que incluam PROPOLIS.

Deve-se acrescentar que a PROPOLIS pode ser ingerida através de cápsulas, de comprimidos e até de gomas. No último caso, existem, no mercado, uns pequenos produtos, sem açúcar, de sabor agradável, que contam com um efeito balsâmico, calmante, e que, entre tantas e tantas vantagens, têm a capacidade de inibir uma tosse de origem inflamatória e alérgica. propolis

Sabia ainda que existem vários tipos de PROPOLIS? Tanto se pode encontrar remédios de tom verde, como PROPOLIS vermelha e preta.

Atenção às contra-indicações da PROPOLIS. É que, embora inclua uma considerável lista de vantagens, este remédio natural tem de ser utilizado sempre com imensa cautela e apenas quando é necessário. Quando se ingere uma dose em excesso de PROPOLIS, aumenta o risco de se desenvolver intoxicações.

 

A loja online Lifenatura disponibiliza produtos com PROPOLIS para tratar de problemas respiratórios… e não só 

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.