Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
29 Abril 2014

Bagas Goji: o aliado perfeito contra o desgaste diário!

Sente-se demasiado cansado ao fim de um dia de trabalho? As bagas Goji podem muito bem ser a solução para si. 

O estilo de vida que levamos, principalmente nas grandes cidades, desgasta-nos física e mentalmente. As preocupações, as responsabilidades, compromissos e o ritmo de vida acelerado levam-nos a entrar permanentemente em stress e a gastar todas as energias que temos e não temos. Quando chegamos a casa, já não nos restam mais opções senão descansarmos e recuperarmos. Enquanto estamos fora, todas as tarefas parecem requerer todas as forças humanamente possíveis e impossíveis.

Com o site Lifenatura, ficará a conhecer os benefícios das bagas Goji em primeira mão. Com os melhores preços do mercado de produtos naturais, queremos transmitir-lhes algumas dicas de como levar uma vida mais saudável, que o ajude a viver plenamente, com menos stress e mais descontracção – sem esquecer uma dieta variada e sem excessos, assim como algum exercício físico. Por isso, se quer saber mais acerca das bagas Goji, aqui ficam algumas curiosidades…

Como preparar e consumir as bagas Goji?

Bagas Goji

As bagas Goji são conhecidas por serem um alimento anti-oxidante, riquíssimo em nutrientes e, por isso, um dos melhores para combater o envelhecimento e a fadiga. Deste modo, a dose diária recomendada é de 45g (ou vinte a quarenta bagas), apesar de as opiniões científicas discordarem ocasionalmente. Poderá utilizá-las secas, nos cereais, batidos, iogurtes ou chás, mas também as poderá demolhar, para outros fins culinários – para juntar às saladas ou adaptá-las como acompanhamento para darem mais sabor aos seus pratos favoritos.

Decerto também encontrará na Internet receitas em que sejam incluídas as bagas Goji, diversificando as suas experiências culinárias. O que lhe parece?

É possível plantar bagas Goji na minha horta?

Sim, é possível plantar bagas Goji na sua plantação caseira. No entanto, há que ter em conta alguns aspectos. Uma vez que estes pequenas frutos são oriundos dos Himalaias, na Ásia, é preciso estar atento às condições climáticas e às qualidades da terra, para que as árvores de Goji se desenvolvam bem até as bagas estarem prontas a ser colhidas. Outro dos grandes problemas é o ataque dos pássaros, devendo os frutos ser protegidos cuidadosamente.

No entanto, caso uma horta caseira não esteja nos seus planos ou a sua colheita não tenha sido proveitosa, poderá sempre encomendar bagas Goji através do site Lifenatura, em qualquer época do ano, embaladas e secas, para que se conservem durante mais tempo.

Conheça o nosso site e aproveite as promoções!

Encomende já os seus produtos naturais preferidos através do site, ou do telefone 243 329 538! Poderá também enviar-nos um e-mail para o endereço geral@lifenatura.com, quer seja para encomendas ou para esclarecimento de questões.

No site Lifenatura, o nosso objectivo é proporcionar-lhe um estilo de vida saudável, sem se privar de nada!

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.