Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
-23%

R35 Gotas Orais – Dr. Reckeweg

14,90 

(IVA inc)

Em promoção de 01 Abril 2024 a 30 Junho 2024

R35 indicado para problemas de dentição especialmente em lactentes, alterações na formação e no desenvolvimento dos dentes.

Em stock
14 Pontos

EAN:  5605481703331

Marca: Dr. Reckeweg


Dr. Reckeweg® R35 – Medicamento Homeopático

 

Gotas Homeopáticas R35 baseia-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes homeopáticos. Entre elas incluem-se: problemas de dentição especialmente em lactentes; alterações na formação e no desenvolvimento dos dentes; dores de dentes e gengivites.

 

APRESENTAÇÃO

50ml

 

Benefícios

  • Problemas de dentição especialmente em lactentes;
  • Alterações na formação e no desenvolvimento dos dentes;
  • Dores de dentes;
  • Gengivites.

 

Ingredientes

10 ml contêm:

Calcium carbonicum Hahnemanni D30 1 ml, Chamomilla D4 1 ml, Staphisagria D8 1 ml, Ethanolum / Aqua purificata. Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã. Contém 37% Álcool.

 

Medicamento homeopático sem indicações terapêuticas aprovadas.

N.º de registo no Infarmed 019 95 22.

 

MODO DE AÇÃO DOS COMPONENTES DO COMPLEXO HOMEOPÁTICO

Calcium carbonicum Hahnemanni: atraso do encerramento das fontanelas (da moleirinha), do nascimento dos dentes (tendência para cáries), demora em começar a andar; cabeça grande, abdómen proeminente; suores localizados, por exemplo na cabeça (molha o travesseiro); crosta láctea; eritema das fraldas; friorentos; medrosos; apetite por alimentos estranhos (terra, cal…) e intolerância ao leite (apesar de apetecer) e féculas (farinhas); gosta de pão e doces; hiperacidez e meteorismo gástrico (arrotos).

Chamomilla: febre do nascer dos dentes, podendo acompanhar-se de otalgias/otite, gastroenterite e até bronquite, suores quentes, podendo ter uma face vermelha e outra pálida; melhora com frio local (líquidos ou exteriormente) embalado.

Staphisagria: odontalgia após comer, agravada pelas bebidas frias e com o ar frio; gengivite dolorosa, que sangra; parodontose, cáries dentárias do colo, dentes negros que se desfazem; odontalgias catameniais (na altura das menstruações); prurido e ardor na margem das pálpebras.

 

Conselhos de utilização

Salvo outra indicação, em situações agudas a dose habitual para lactentes é de 1 gota, diluída em água, 6 vezes por dia.

Após melhoria da sintomatologia, reduzir a frequência da administração.

 

ADVERTÊNCIAS

Não ultrapassar a dose diária recomendada; Em caso de estar a tomar medicação ou hipersensibilidade a algum componente; Manter fora do alcance de crianças.

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.