Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
16 Julho 2018

A eficácia do Aloé Vera na Cosmética Natural!

Aloé Vera a planta que é muito mais do que isso.

Eficácia fornecida pela frescura de cada folha

A Aloé Vera (Aloe barbadensis Miller), é uma planta perene de folhas grossas e carnudas, predominante em zonas secas e quentes, com uma enorme capacidade de “auto-conservação”.
Para se adaptar e crescer com abundância em ambientes hostis, regula o seu equilíbrio de água, a fim de armazenar a quantidade suficiente para garantir um nível significativo de hidratação. A Aloé Vera é um verdadeiro laboratório químico ao ar livre. É capaz de sintetizar uma quantidade infinita de substâncias activas, como sais minerais, vitaminas hidro e lipossolúveis, proteínas vegetais, aminoácidos essenciais, ácidos orgânicos, enzimas, polissacáridos e antraquinonas numa mistura excepcionalmente equilibrada. Todas estas actividades são realizadas, utilizando apenas água, Sol e solo empobrecido.

Os Benefícios do Aloé Vera que nunca saem de Moda

A planta Aloé Vera é um verdadeiro presente da natureza. Antigos registos mostram que os seus benefícios são conhecidos há séculos, devido às suas propriedades terapêuticas. Foi considerada a “Planta da imortalidade” no Antigo Egipto e como “Panaceia Universal” na Grécia Antiga.
Hoje em dia, a Aloé Vera cresce em muitas partes do mundo com clima quente. Os seus nutrientes são únicos e têm propriedades curativas incríveis. As suas utilizações são múltiplas e, sem dúvida, um presente da natureza para a humanidade. Embora os anos passem, os seus benefícios nunca saem de moda.

Os 5 benefícios principais do Aloé Vera

AloeVera Beneficios

Apoia a Função Digestiva

Devido aos seus componentes anti-inflamatórios e laxativos, a Aloé Vera apoia a função digestiva. O sumo desta planta ajuda a digestão, normaliza o equilíbrio ácido/alcalino e pH, estimula as bactérias digestivas e regulariza o Intestino.

Favorece o processo depurativo do organismo

Aloé Vera também é uma das melhores plantas depuradoras do organismo. É rica em vitaminas, minerais (Zinco), enzimas (brandiquinase), aminoácidos e antioxidantes necessários para que o Fígado, Rins e órgãos de desintoxicação funcionem de forma optimizada e limpem do organismo todo o tipo de lixo tóxico.

Funciona como Laxante

As antraquinonas presentes no Aloé Vera têm um efeito laxante uma vez que ajudam a aumentar o conteúdo de água intestinal e os movimentos peristálticos do Intestino.

Favorece o Sistema Imunitário

Aloé Vera contém Vitamina C e E, flavonóides, taninos e carotenóides, poderosos antioxidantes que ajudam a neutralizar os efeitos nocivos dos radicais e a fortalecer o Sistema Imunitário.

Hidrata e Protege a Pele

Aloé Vera é uma fonte rica em antioxidantes e vitaminas coadjuvantes a hidratar e proteger a Pele. Alguns dos seus componentes podem reduzir diversas condições da Pele, como Acne, Psoríase e Dermatite. Também actua a neutralizar os efeitos da radiação ultravioleta (UV), reparar a Pele dos danos causados pelos raios UV e ajudar a prevenir rugas.

Muitas são as marcas que usam este potente ingrediente para potencializar os seus produtos, e a nova marca Zuccari está neste momento a fazer isso muito bem.
zuccari-aloe-vera
Cosmética Natural Zuccari
Para responder a exigências específicas de bem-estar e beleza.Pode ver a gama completa AQUI
Esta é a primeira linha do mundo formulada sem adição de água, completamente substituída por puro sumo de Aloé Vera não pasteurizado, não filtrada a carvão e duas vezes mais concentrada através do processo ReversOsmose®. A linha de cosméticos é constituída por produtos de higiene corporal e facial.
A gama é bastante vasta:

A linha de Limpeza de Rosto

Que apresenta um gel micelar de aloé vera.

A linha de Anti-envelhecimento

Que apresenta principalmente um creme de dia anti-rugas, um sérum de rosto para usar principalmente durante a noite e o descanso da pele, e um creme contorno de olhos essencial para a pele sensível.

A gama para o tratamento específico da pele

aloe-vera-oleo
O primeiro óleo dermocosmético de absorção rápida com Aloé Vera eficaz na prevenção e tratamento de cicatrizes ou estrias, no combate ao envelhecimento da Pele, à desidratação e marcas da Acne.

Gama de Higiene Íntima com Aloé Vera

Este produto ajuda a combater a secura, prurido e irritação íntima, limitando o aparecimento de outros problemas relacionados. Pode ver mais informação aqui.

A gama Capilar com Aloé Vera

Esta gama apresenta um shampo delicado, um gel de banho. 
A Lifenatura a sua loja de produtos naturais está sempre em busca de novas marcas para satisfazer os seus clientes, poderá ver aqui mais informação sobre a marca Zuccari.

AloeVera - Lifenatura

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.