Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal

Aromabiotic 56 cápsulas – Clinical Nutrition

21,42 

(IVA inc)

Em stock
21 Pontos

Indicado para Combater as Gripes e Constipações Aromabiotic é um suplemento alimentar à base de pré-bióticos e de óleos essenciais, que funciona como antibiótico, anti-inflamatório, anti-infecioso natural e fortalece o sistema imunitário. É ideal para situações de gripe ou constipação. Combate naturalmente as infeções. APRESENTAÇÃO 56 Cápsulas.

Benefícios

Antibiótico; Anti-inflamatório; Anti-infecioso natural; Fortalece o sistema imunitário.

Ingredientes

Levedura de Centeio 200mg, Fruto-oligo-sacáridos de Beterraba 179mg, Óleo essencial de: Segurelha (Satureja montana) 12mg,Tomilho (Thymus capitalus) 11mg, Tea Tree (Malaleuca alternifolia) 11mg, Alfazema (Lavandula officinalis) 11mg, Canela (Mumonamona cassia) 8mg, Antiaglomerante: estearato de Magnésio 4,3mg, Sílica hidratada 3 mg. *OE=Óleo Essencial

Conselhos de utilização

Adultos (com peso igual ou superior a 60 kg): tomar de 4 a 9 cápsulas ao dia entre as refeições com um pouco de água. Crianças (com peso igual ou superior a 30 kg): de 2 a 8 cápsulas ao dia. ADVERTÊNCIAS Se sofre de alguma doença, está grávida ou em período de aleitamento, é alérgico a algum componente, ou tem alguma dúvida, consulte o seu técnico de Saúde antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar; Não deverá exceder a posologia recomendada; Não dispensa a leitura do folheto informativo; Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e adequado.

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.